Reinaldo

Para afastar definitivamente o risco de queda, Coritiba precisa vencer os reservas do Palmeiras em São Paulo

Se tem um time com sorte nesta reta final, este time é o Coritiba, apesar da tabela sugerir uma sequência dificílima nos últimos jogos, o Coxa com técnico interino vem fazendo grandes jogos e o fato de Palmeiras e Santos estarem na disputa pela Copa do Brasil, o time paranaense acaba por enfrentar jogadores reservas, com pouco ritmo de jogo e nenhuma motivação. No último domingo o Coritiba se aproveitou de o Santos estar na final da Copa do Brasil e venceu a equipe mista adversária por 1 a 0.

Nesta rodada o Coxa pode afastar definitivamente o risco de queda se derrotar o mistão do Palmeiras. O resultado contra o Santos foi suficiente para tirar o time paranaense da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, uma semana depois, terá pela frente o Palmeiras, o outro finalista da competição mata-mata e que entra em campo pressionado por ter perdido a primeira partida da decisão. 

É sorte ou não é?

Claro que a equipe tem seus méritos sob o comando de Pachequinho, fez uma ótima apresentação diante do temido Corinthians e venceu a "final" diante do Goiás em Goiânia.

Agora espera novamente aproveitar o fato de o adversário entrar em campo com reservas para somar mais três pontos e escapar de vez do grupo da degola. A partida acontece às 18 horas, no estádio Allianz Parque, pela 37.ª e penúltima rodada.

O badalado Pachequinho quis tirar qualquer favoritismo de sua equipe. "Será um jogo extremamente difícil, não tenho dúvidas disso. Às vezes as equipes mistas nos impõem até uma dificuldade maior, até pelo fato de não conseguirmos analisar os jogos. O próprio Santos veio aqui e nos impôs muita dificuldade e o Palmeiras com o elenco que tem não será diferente", disse. Enfrentando um Palmeiras desconcentrado pode ser a chance do Coxa, uma vez que o Vasco poderá ainda se manter vivo até a última e vai a Curitiba disposto a ser um adversário mais duro do que andam sendo os paulistas nesta reta final.
Coritiba tenta manter 100% contra finalista da Copa do Brasil e fugir da degola - Paraná-Online - Paranaense como você

Comentários

Esporte e Notícia

Questão